Prefeitura realiza amistosos de futebol de campo em alusão ao aniversário de Sena Madureira


Por Ricardo Amaral - Ascom Domingo, 26 de Setembro de 2021.


Seguindo com as diversas programações alusivas ao aniversário de 117 anos do município. A Prefeitura de Sena Madureira promoveu dois amistosos de futebol no estádio Marreirão na tarde de ontem, sábado (25). No primeiro embate da tarde na categoria sub-11, a seleção de Sena Madureira enfrentou a Escolinha do Flamengo, de Rio Branco. Após um jogo bastante movimentado, os meninos do vale do iaco levaram a melhor e venceram pelo placar de 3x1. O destaque ficou por conta do meia Otavinho, número 10, sobrinho do Prefeito Mazinho Serafim, que veio de Ji-Paraná para atuar pela seleção da princesinha do iaco.


Já na categoria adulta, a Seleção senamadureirense enfrentou a forte equipe de Ji-Paraná, cidade localizada no interior do Estado de Rondônia. O duelo foi bastante disputado, sem grandes chances de gol para ambos os lados, e a partida terminou empatada em 0x0. Na disputa por pênaltis, a seleção de Ji-Paraná levou a melhor e sagrou-se vencedora.


O Prefeito falou sobre a realização dos amistosos em comemoração ao aniversário da cidade. "Foi uma tarde bastante agradável no estádio Marreirão, onde as famílias se reuniram para prestigiar os jogos do sub-11 e das seleções adultas. Quero agradecer a presença de todos, foi um prazer receber a seleção de Ji-Paraná e os meninos da Escolinha do Flamengo em nossa cidade", destacou.


Também estiveram presentes durante o cerimonial, o governador em exercício Major Rocha, o Prefeito do Bujari, Padeiro, a Deputada Estadual Meire Serafim, o vice-prefeito do Bujari, Bessa, o Deputado Estadual Roberto Duarte, o Representante da Franquia do Flamengo no Acre, Édson Paiva, os Vereadores Raimundo dos Anjos e Ivoneide Bernardino, e parte da equipe de Secretários Municipais.




Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo