Prefeitura realiza ação de limpeza nas Ruas do Bairro Ana Vieira

Por Ricardo Amaral - Ascom A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) realizou uma ação de limpeza nas vias públicas localizadas na região do Bairro Ana Vieira. O trabalho faz parte do convênio celebrado entre a gestão municipal e o Governo do Acre, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA).

De acordo com o gestor da Semsur, Adevaldo Rodrigues (Dé), no local foram executados serviços de capina, limpeza de meio fios, roçagem, recolhimento de entulho e lixo branco, desobstrução de córregos e bueiros, entre outros, com o fito de deixar o bairro acima mencionado devidamente limpo.

"O Prefeito Mazinho Serafim tem recomendado que a nossa equipe intensifique as ações de limpeza ao longo dos nossos bairros. Por isso, realizamos esse trabalho no bairro Ana Vieira e vamos estendê-lo para outras localidades, tudo isso é possível graças a parceria com o Estado, vamos seguir cuidando bem da nossa cidade" frisou o Secretário. De acordo com o cronograma, o próximo bairro a ser contemplado é o Jardim Primavera. Vale destacar que a colaboração da população é de suma importância para o sucesso do trabalho, no que tange à retirar lixo e entulho de seus quintais enquanto a equipe ainda estiver na localidade. Fotos: Cedidas