• Foto do escritorPrefeitura de Sena Madureira

Prefeitura realiza 3ª edição da Corrida Mamédio Bittar

Domingo, 24 de Setembro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) promoveu na manhã deste domingo (24) a 3ª edição da corrida de rua Mamédio Bittar, a prova é uma homanagem do Prefeito Mazinho Serafim ao saudoso Mamédio, pai do Senador Márcio Bittar, que tem raizes no vale do Iaco.

Sob a organização da empresa Acre Running Eventos, 150 atletas percorreram as ruas do município, em busca das premiações divididas em varias categorias. Além de troféus e medalhas, a Prefeitura também garantiu premiação em dinheiro.

“Como parte das comemorações ao aniversário da nossa cidade, realizamos mais uma vez essa prova que já faz parte do nosso calendário esportivo. Ficam aqui os meus agradecimentos á comissão organizadora, e aos servidores da SEMCTEL, em nome da Secretária Lourdes Gregório e Raimundo Júnior. Essa é uma homenagem justa ao pai do nosso amigo Senador Márcio Bittar”, afirmou o Prefeito.

A abertura e a entrega da premiação contou com a presença do Prefeito Mazinho Serafim, da Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino, do Subsecretário da SEMCTEL, Raimundo Júnior (Representando a Secretária Lourdes Gregório) e demais servidores da pasta.

CONFIRA OS VENCEDORES EM SUAS RESPECTIVAS CATEGORIAS!

CATEGORIA GERAL 10 KM MASCULINO:

1º Lugar: Mateus Silva

2º Lugar: Jailson Dantas

3º Lugar: Evandro Saraiva

CATEGORIA GERAL 10 KM FEMININO:

1º Lugar: Claudinete de Paula

2º Lugar: Mairene Braga

3º Lugar: Odevânia da Silva

CATEGORIA COMUNIDADE GERAL 5 KM MASCULINO:

1º Lugar: Kaio Pessoa

2º Lugar: Jenilson Dantas

3º Lugar: Marquin Silva