• douglasricher

Prefeitura prorroga prazo para o pagamento do IPTU com desconto e sorteio de prêmios

A data limite para o pagamento da cota única do IPTU 2018 com 20% de desconto foi prorrogada até o dia 10 de setembro. O objetivo é oferecer aos contribuintes senamadureirenses um prazo mais flexível.

De acordo com o secretário de Finanças, Getulião Saraiva, o prazo foi prorrogado para que os contribuintes tenham um prazo estendido e paguem suas cotas únicas, possibilitando a participação na campanha: “Pague o seu IPTU e ajude a construir uma cidade melhor”, e concorram a vários prêmios.

(De acordo com o secretário de Finanças, Getulião Saraiva, o prazo foi prorrogado para que os contribuintes tenham um prazo estendido e paguem suas cotas únicas)

Várias pessoas estão buscando o prédio da prefeitura todos os dias para quitar suas dívidas com IPTU. O atendimento ocorre na sala de Tributação, de segunda a sexta, das 7h às 12h pela manhã e pela tarde das 14h às 17h.

O decreto nº 066/2018 com as alterações no calendário do IPTU de 2018 foi publicado no Diário Oficial e está disponível para consulta no portal da transparência.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria

prefeitura.senamadureira@gmail.com