Prefeitura promove congresso técnico com representantes das equipes de futsal masculino

Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2021

Visando o início da Copa Sena de Futsal Masculino previsto para o próximo sábado, 13 de Novembro na Quadra Aurino Brito, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Gerência Municipal de Esportes, promoveu na manhã desta quinta-feira (11) um Congresso Técnico com os representantes das equipes participantes.

Na ocasião foram debatidos assuntos referentes às novas regras de Futsal, regulamento da competição, elaboração da tabela e a definição dos confrontos da primeira Rodada. De acordo com João Brandão, Gerente Municipal de Esportes, 16 equipes participarão da primeira grande competição esportiva realizada pela gestão do prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB) após a paralisação por conta da pandemia de covid-19.

"Nos Reunimos hoje pela manhã com os representantes dos times que disputarão o abertão de futsal para ajustar os últimos detalhes sobre a competição. Foi um congresso muito produtivo onde tiramos todas as dúvidas dos dirigentes. Está tudo pronto para a bola rolar no próximo sábado, e assim os amantes do futsal poderão matar a saudade dessa modalidade que é tão popular em nossa cidade", disse João Brandão.

Vale destacar que além da Competição para o público masculino, a Prefeitura também promoverá os campeonatos municipais de futsal feminino e na Categoria sub-12, marcadas para também iniciar no próximo sábado (13). Garantindo com isso, a promoção das práticas esportivas na terceira maior do estado.

Foto: Cedida

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo