Assessoria de Comunicação
Quinta-Feira, 01 de Junho de 2023
A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) promoveu no início da noite de ontem (31) o 2° Fórum de Políticas Culturais no município. O evento teve o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), e contou com várias apresentações culturais.

Segundo a titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório, o fórum foi realizado com o objetivo de apoiar os fazedores de cultura, instituir o Conselho Municipal de Políticas Culturais, bem como tratar sobre a Lei Paulo Gustavo, que colocará recursos para a fomentação da cultura no vale do Iaco. O evento teve como palestrante, o Secretário Municipal de Cultura do Município de Cruzeiro do Sul, Aldemir Marciel.
"Foi uma noite especial, onde tratamos sobre as práticas culturais e tiramos todas as dúvidas sobre a lei Paulo Gustavo. Tenho certeza que a palestra deu um norte aos fazedores de cultura de nosso município. Agradeço o apoio do nosso Prefeito Mazinho Serafim, da vereadora Ivoneide Bernardino, e dos demais secretários que nos auxiliaram. Gratidão também ao Aldemir Marciel pela presença", disse.
O evento ocorreu no Auditório do Gregório Plaza Hotel, e também contou com o apoio das Secretarias de Planejamento, Administração, Finanças, Saúde, e da vereadora Ivoneide Bernardino. Também estiveram presentes, o Gerente de Cultura de Sena Madureira, Fábio Cyntura, e representantes de vários segmentos culturais de Sena Madureira.
Fotos: Lucas Costa - Ascom
Comments