Prefeitura participa do lançamento oficial do Plano Safra 2023

Sexta-Feira, 14 de Julho de 2023

Representada pelo Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, a Prefeitura de Sena Madureira participou na manhã desta sexta-feira (14) da cerimônia de lançamento oficial do Plano Safra 2023. O evento foi promovido pelo Banco do Brasil.

Em nome do Prefeito Mazinho Serafim, o Dr. Getulião Saraiva falou sobre a pauta. "A gestão do Prefeito Mazinho está sempre em busca de parcerias com todos os órgãos, sejam os que cuidam da agricultura familiar, pecuária, e por excelência o Banco do Brasil, que tem uma carteira agrícola para tratar desses assuntos. O compromisso do Prefeito é adotar essas parcerias para que o pequeno, o médio e o grande produtor sejam beneficiados".

O Gerente do Banco do Brasil, em Sena Madureira, Jairo Martins, também falou sobre o lançamento. "O Plano Safra são as linhas e os valores que o banco vai disponibilizar de recursos na área do crédito agrícola, é com grata satisfação que a gente apresenta esse plano à comunidade. Os produtores rurais já podem nos procurar na agência e ver quais créditos estão disponíveis a eles", afirmou.

A solenidade também contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, do Núcleo da Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI), produtores rurais, e representantes de outros segmentos da sociedade.

Fotos: Lucas Costa - Ascom