Prefeitura paga folha salarial da Educação, Saúde e Cidadania municipal nesta quarta-feira

Os pagamentos realizados hoje são os com recursos provenientes de convênios, os demais servidores receberão até o 5° dia útil

O secretário municipal de Finanças em Sena Madureira, Getulião Saraiva, anunciou que a prefeitura já pagou a folha salarial dos servidores da Educação, Saúde e Cidadania municipal. A antecipação aconteceu porque os recursos para pagar esses trabalhadores vêm de convênios da prefeitura e Governo Federal.

Os demais servidores, que recebem com recursos próprios da Prefeitura, serão pagos na próxima semana, cumprindo o que determina a legislação e a determinação do prefeito Mazinho Serafim (MDB), para que tão logo os recursos estejam em conta os trabalhadores sejam pagos.

“Os programas que são custeados com recursos próprios, como o abrigo municipal e alguns contratados, e a folha geral da administração serão pagos até o 5° dia útil. Não se trata de discriminar ninguém, mas sim de priorizar os recursos do Fundeb, SUS e da Lei de Assistência Social”, esclareceu o secretário.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria

frankley.dias@hotmail.com