Prefeitura oferece até 20% de desconto no pagamento do IPTU e 60 mil reais em prêmios

A sociedade contribui e, em contrapartida, é beneficiada com as ações realizadas pela Prefeitura de Sena Madureira

A Prefeitura de Sena Madureira, através das Secretarias de Administração e Finanças, lançou a campanha 2018 do Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial e Urbano (IPTU), que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em benefícios do município, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a população.

Campanha do IPTU 2018 do município de Sena Madureira

Na campanha deste ano, o contribuinte tem até o dia 15 de setembro para pagamento do IPTU, em cota única com um desconto de 20% e sorteios de prêmios. A equipe da fiscalização iniciou a entrega dos carnês nas residências nesta segunda-feira (9).

De acordo com o secretário de Administração, Tarsis Queiroz, além dos descontos, a gestão do prefeito Mazinho Serafim prepara um evento com sorteios em prêmios estipulado no valor de R$ 60 mil.

“Além dos descontos de 10% e 20%, este ano foi estipulado o valor de 60 mil reais em prêmios, quando faremos sorteio de bicicletas, geladeiras, televisores e uma moto Zero Km”, comentou Queiroz.

Secretário Municipal de Administração, Tarsís Queiroz

(De acordo com o secretário de Administração, Tarsis Queiroz, além dos descontos, a gestão do prefeito Mazinho Serafim prepara um evento com sorteios em prêmios estipulado no valor de R$ 60 mil)

O secretário ainda destacou que as pessoas precisam negociar as suas dívidas para poderem participar dos sorteios. “Vale ressaltar que isso é para aquelas pessoas que não estão inadimplentes com o município ou que podem negociar as dívidas. O sorteio será no dia 25 de setembro no aniversário da cidade”.

Os recursos do IPTU são aplicados em saúde, educação, limpeza pública, iluminação, entre outros. A sociedade contribui e, em contrapartida, é beneficiada com as ações realizadas pela prefeitura.

Texto e foto: Douglas Richer Queiroz

prefeitura.senamadureira@gmail.com