Prefeitura lança Programa de Regularização Fundiária, denominado 'Meu Imóvel Legal'

Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2021

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Administração e do Setor Imobiliário, iniciou um programa de Regularização Fundiária Urbana, denominado "Meu Imóvel Legal". Com o objetivo de regularizar todos os imóveis que estão informais, clandestinos ou com algum tipo de irregularidade.

De acordo com a Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha, ainda nesta semana foi encaminhado um projeto de lei para a Câmara de Vereadores, afim de que tudo ocorra conforme a lei. Ela ainda destacou que a ação será executada em parceria com o Cartório de Serventia do município, por essa razão, ela externou seus agradecimentos à Registradora Interina do órgão, Dirce Yukari Sugui Azevedo da Silveira. E acrescentou. "O nosso prefeito Mazinho Serafim (MDB) solicitou que fizéssemos essa regularização fundiária, de antemão já peço a colaboração da população para receber bem os nossos servidores que estarão devidamente identificados, e passarão de casa em casa fazendo esse cadastramento. Para que possamos regularizar os imóveis localizados na zona urbana", pontuou.

Vale destacar que na manhã da última terça-feira (17) os servidores da pasta de Administração e do Setor imobiliário receberam fardamentos e crachás para realizar o cadastro de forma segura, tanto para eles, como para a população. As visitas domiciliares iniciaram no decorrer desta semana.

Fotos: Lucas Costa - Ascom

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo