Prefeitura inicia reforma na Unidade Básica de Saúde Ricciotti Tamburine



Por Ricardo Amaral - Ascom

Quarta-Feira, 28 de Abril de 2021



A Prefeitura de Sena Madureira iniciou a reforma da Unidade Básica de Saúde, Ricciotti Tamburine, localizada no bairro Segundo Distrito com o fito de garantir melhores condições de trabalho para os profissionais de Saúde que atuam na unidade, e consequentemente uma estrutura adequada para os moradores que diariamente chegam ao local em busca de atendimentos médicos.


De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Nildete Lira, a reforma se fez extremamente necessária após o prédio ser atingido pela última enchente no mês de Fevereiro, danificando bastante a estrutura.



"Em conversa com o prefeito Mazinho Serafim (MDB) falei sobre a necessidade de uma reforma urgente nessa UBS, tendo em vista que sua estrutura ficou bastante deteriorada após a alagação, principalmente a parte de pintura e fiação. Prontamente o prefeito autorizou o trabalho para que assim possamos oferecer uma unidade totalmente adequada para atender a nossa população, e também dar o mínimo de conforto possível aos nossos profissionais de Saúde do município. Agradeço ao prefeito, e ao vice-prefeito Gilberto Lira por mais uma vez demonstrar apoio às ações da nossa pasta", disse Nildete Lira


A reforma está prevista para ser concluída nos próximos dias, para não deixar os moradores que residem na referida comunidade sem o acesso aos atendimentos médicos durante a reforma supracitada. A equipe de Saúde do município está utilizando a estrutura da Escola Raimundo Magalhães, também localizada na comunidade.



Fotos: Lucas Costa - Ascom


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo