Prefeitura inicia reforma da ponte do Igarapé Cafezal, localizada na conhecida estrada do Tião


Por Ricardo Amaral - Ascom

Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021.


Após a conclusão do trabalho de construção da Ponte de acesso à comunidade Boca do Caeté, que será inaugurada na próxima sexta-feira (24). A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras e da equipe de Construção de Pontes iniciou nesta terça-feira (21) a reforma da Ponte do Igarapé Cafezal, localizada na estrada Castro Alves, mais conhecida como "Estrada do Tião".


A reforma foi autorizada pelo Prefeito Mazinho Serafim (MDB) com o intuito de proporcionar mais segurança aos moradores que passam pelo local diariamente. Construída em gestões anteriores, a ponte supracitada mede 36 metros de extensão. Com o passar dos anos, a estrutura começou a apresentar algumas deteriorações colocando em risco a vida dos motoristas e transeuntes.



De acordo com o Coordenador de Construção de Pontes, Antônio Andrade (Real), a previsão de conclusão da reforma é para a próxima sexta-feira (24), para isso, o Secretário de Obras, Édson Cameli está dando todo o suporte para o bom andamento do trabalho. "Tão logo concluímos a ponte da Boca do Caeté já iniciamos essa nova demanda, se Deus permitir vamos concluir essa reforma na sexta-feira. Quero agradecer ao Prefeito Mazinho pela confiança em meu trabalho, e também ao Secretário de Obras, Édson Cameli por nos dar todas as condições para realizar essa ações", disse.


Antônio Andrade ainda salientou que na próxima semana, a equipe iniciará a construção da Ponte da Estrada Xiburema. "Saindo daqui, o nosso novo desafio é a construção da Ponte da estrada Xuburema, também fruto de uma determinação do nosso prefeito Mazinho Serafim", concluiu.




Fotos: Ricardo Amaral.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo