Prefeitura inicia pagamento salarial dos prestadores de serviços

Por Ricardo Amaral - Ascom

Terça-Feira, 09 de Novembro de 2021

A Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou o início do pagamento salarial referente ao mês de Outubro para os prestadores de serviços.

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, nesta terça-feira (09) estarão sendo pagos os servidores que trabalham nos seguintes setores da administração municipal: Abrigo, Agentes Comunitários de Saúde, Gabinete do Prefeito e Secretaria de Finanças, ambos via Recursos Próprios (RP).

Dr. Getulião ainda salientou que a folha salarial dos prestadores de serviços das demais Secretarias será liberada nos dias subsequentes. Fazendo valer o compromisso do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira com os servidores municipais.