Prefeitura esclarece acerca do termo de cooperação técnica celebrado, com o Tribunal de Justiça

Atendendo ao pedido do vereador Silvano Farias (Democratas), o secretário de Administração e Finanças, Getúlião Saraiva foi à tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão solene desta Terça-Feira (09), para prestar esclarecimentos sobre o termo de cooperação entre a Gestão Municipal e o Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), visando promover uma reforma parcial e construção de um muro, nas dependências do Fórum da Comarca de Sena Madureira, Desembargador Vieira Ferreira.

Em seu pronunciamento, o secretário falou sobre o motivo da realização desse termo entre o poder público e o Tribunal de Justiça, que visa oferecer melhores condições de trabalho e acessibilidade para quem procura o Fórum.

“Esse termo ele visa, trazer melhorias para o jurisdicionado de Sena Madureira. Proporcionando melhores condições de trabalho e segurança ao juiz, aos servidores, e acima de tudo, preservando o princípio constitucional da harmonia dos poderes legislativo, executivo e judiciário que trabalham harmonicamente. Nesse momento, o município entendeu a necessidade de oferecer essa colaboração, para gerar melhorias de acesso e atendimento aqueles que procuram o Fórum local, visando a pacificação dos conflitos”, disse Getúlião.

Veja o áudio abaixo, com os esclarecimentos feitos pelo secretário.

Assessoria de Imprensa.

frankley.dias@hotmail.com