Prefeitura entrega pavimentação asfáltica na rua Piauí

Aproveitando período de estiagem, a prefeitura de Sena Madureira avançou esta semana com o serviço de asfaltamento de ruas. Um trecho importante da histórica rua Piauí recebeu a tão sonhada pavimentação em asfalto quente.

Após o trabalho de tratamento de solo com o maquinário municipal, foi a vez da usina de asfalto entrar em funcionamento mais uma vez para transformar os insumos em asfalto. Na tarde desta quinta-feira (12), os moradores receberam um trechode 120 metros de rua completamente refeito.

"A pavimentação antiga foi tomada pela buraqueira, diante da necessidade tivemos que intervir e, finalmente, hoje concluímos o asfaltamento aqui para os nossos munícipes", disse o prefeito Mazinho Serafim.

O trecho pavimentado oferece acesso a centenas de moradores do bairro Cidade Nova e ao Quartel do Corpo de Bombeiros, e foi feito com recursos próprios do município.

De acordo com a Secretaria de Obras a determinação do prefeito Mazinho Serafim é seguir com o cronograma de ruas. "Esse serviço Só foi possível graças a nossa usina de asfalto adquirida na gestão atual. Por isso, mesmo no inverno a gente aproveita os intervalos de chuva para arrumar as ruas da cidade", afirma Edson Cameli, secretário municipal de obras.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial

prefeitura.senamadureira@gmail.com