top of page
  • Foto do escritorLucas Costa

Prefeitura encerra ExpoSena Rural Show com final do rodeio e show de Léo Magalhães



Assessoria


A Prefeitura de Sena Madureira encerrou na noite deste domingo (24) a ExpoSena Rural Show 2023, com a grande final do rodeio e o show nacional do cantor Léo Magalhães. A feira durou 5 dias e contou com várias apresentações musicais, como Zezo, Eduarda Nunes, e a dupla Hugo e Tiago.


Durante a cerimônia de encerramento, o Prefeito Mazinho Serafim agradeceu à comissão organizadora, e à todos os parceiros em nome do Governador Gladson Cameli. “Ninguém faz uma festa dessa magnitude sozinho, por isso quero agradecer a comissão organizadora, a todos os nossos parceiros, o apoio da polícia militar, bombeiros, polícia civil, e demais instituições parceiras”, disse o prefeito.


A solenidade de encerramento também contou com a presença da Deputada Meire Serafim, do diretor de rodeio, Maurício cuiabano, vereadores Alípio Gomes e Sidiney Araújo, e de representantes da Associação Comercial, SEBRAE, Honda, entre outros.


A feira contou com o apoio de vários parceiros, dentre eles, o Governo do Estado, Sindicato Patronal, Associação Comercial, e Honda.


CONFIRA O CAMPEÃO DO RODEIO 2023!


O grande campeão do rodeio foi o peão João Pérez, de nova Califórnia, do estado de Rondônia. Ele levou para casa uma motocicleta Titam 160, ofertada pela empresa Honda.


A classificação geral ficou da seguinte forma:


1° João Perez com 347 pontos, de Nova Califórnia - Rondônia.


2° Josué Araújo com 342 pontos - De Brasiléia.


3° Andilson Silva com 258 pontos - De Brasiléia.


4° Raulan Valentim com 256 - De extrema Rondônia.


5° Fabio Neto com 256 pontos - De Rio Branco.


Fotos: Ascom

Imagens aéreas: Márcio Farias - AcPurus

Comments


bottom of page