top of page
  • Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeitura e TCE alinham parceria para a realização do programa "Aprimora Gestão" no município



_Programa vai ocorrer nos dias 22 e 23 de Agosto no auditório municipal em anexo à escola Messias Rodrigues_


Assessoria de Comunicação

Terça-Feira, 08 de Agosto de 2023


Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim, a Prefeitura de Sena Madureira e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) firmaram uma parceria na manhã desta terça-feira (08) para a realização do programa "Aprimora Gestão" nos dias 22 e 23 de Agosto no auditório municipal, em anexo à escola Messias Rodrigues. A ação é desenvolvida pelo TCE através do Presidente, Ribamar Trindade, e da Diretora da Escola de Contas, Naluh Gouveia.


O referido programa tem o objetivo de contribuir para a melhoria do desempenho das administrações públicas, com relação à gestão de recursos públicos. Além de Sena Madureira, o evento também vai contar com a participação de representantes das Prefeituras e dos Poderes Legislativos, de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus.


Representando o Prefeito Mazinho Serafim, a Secretária Adriana Martha, conduziu a reunião e falou sobre o tema. "Essa parceria é de suma importância e foi articulada pelo nosso Prefeito Mazinho Serafim, para trazer aprimoramento e conhecimento para a nossa equipe. Vamos nos qualificar para lidar com questões relacionadas a processos licitatórios e outros temas da municipalidade", disse a Secretária.


A representante do TCE e integrante da escola de contas, Rosimeire Correia, salientou como será a programação. "No dia 22 a abertura oficial será aberta ao público e a todas as autoridades pela parte da manhã. Já no período da tarde e no dia 23 teremos oficinas voltadas especificamente aos servidores das Prefeituras e dos Poderes Legislativos", afirmou.


A reunião de hoje também contou com a presença dos Secretários Franquiley Dias (Controle Interno), Cláudia Teles (Planejamento), da Drª. Letícia Areal (Representando o Jurídico da Prefeitura), do Presidente da CPL, Douglas Araújo, da Diretora Financeira, Patrícia Bezerra, do Subsecretário de Educação, Florêncio Valamira, e de representantes das Secretarias de Educação e Cidadania.



Fotos: Lucas Costa - Ascom



Comentários


bottom of page