Prefeitura e PROCON Estadual, assinam termo de cooperação técnica em prol do consumidores


Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021.


Na manhã desta terça-feira (28), o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) recebeu a Presidente do Procon Estadual, Alana Albuquerque e demais representantes do órgão para celebrar a assinatura de um Termo de cooperação, entre a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Administração, e o órgão Estadual visando alinhar ações em prol dos consumidores.



Além disso, a reunião objetivou a implantação do novo Sistema "Pró-consumidor" para proporcionar uma melhora do atendimento na área de educação e fiscalização. A ideia é alinhar as ações do Procon Municipal com o sistema Estadual e Nacional, em parceria com os demais órgãos de defesa do consumidor.


O Prefeito Mazinho Serafim destacou que a sua gestão sempre está disposta à firmar parcerias que tragam melhorias para a população. "Se é bom para os moradores, a Prefeitura é parceira e está disposta a cooperar para que o atendimento do Procon em nosso município seja cada vez mais qualificado. Assinamos o termo de cooperação e nos colocamos à disposição do Procon Estadual para auxiliar no que for necessário. Foi uma reunião bastante produtiva", frisou o gestor municipal.


"Acreditamos que essa parceria irá trazer um ganho satisfatório, nós do Procon Estadual vamos dar todo o suporte para que o Procon aqui do município atue dentro das conformidades. Agradeço a ótima receptividade do prefeito Mazinho Serafim e de sua equipe, sem dúvida, a população será beneficiada", salientou Alana Albuquerque, Presidente do Procon Estadual.


A gestora da Secretaria de Administração, Adriana Martha, também falou sobre o teor da reunião. "Articulamos a assinatura do termo porque queremos qualificar cada vez mais o atendimento dos órgãos ligados à gestão municipal, levei a demanda ao nosso prefeito Mazinho Serafim e ele de imediato abraçou a causa. Creio que essa parceria vai render bons frutos para a nossa comunidade", destacou.


Também estiveram presentes durante a reunião, a Primeira Dama e Deputada Estadual Meire Serafim (MDB), a Diretora do Procon Municipal, Carina Costa, o Chefe do IPEN, Tom Sérgio, a Chefe do Departamento de Atendimento e Fiscalização, Camila Lima, a Chefe de Atendimento, Elissandra Silva, o Chefe de Fiscalização, Rommel Queiroz, o Fiscal de Consumo, Alcinaides Júnior, o Chefe do Núcleo de Tecnologia e Informação, Cleberson Monteiro e o Chefe de transporte, Yuri Braga.



Fotos: Lucas Costa - Ascom


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo