...

Prefeitura e Governo do Estado realizam pavimentação e tapa buracos nas proximidades da Feira Livre

Por Ricardo Amaral - Ascom

23 de Março de 2022

Uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Governo do Acre resultou na pavimentação asfáltica de um trecho da rua Monsenhor Távora e a realização de um trabalho de tapa buracos no entorno da feira livre dos colonos.

O ação foi realizada pela Secretaria de Obras e o Deracre com o aval do Prefeito Mazinho Serafim e do Governador Gladson Cameli, visando proporcionar melhores condições de trafegabilidade na região que conta com grande fluxo de veículos e pessoas diariamente.

Vale lembrar que há alguns meses atrás a Prefeitura também realizou um grande serviço de drenagem na localidade com implantação de manilhas de "1000" para acabar com transtornos causados aos moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais por conta de alagamentos devido às chuvas torrenciais.

Vale destacar que o material utilizado na demanda foi o CBUQ (asfalto quente), essas ações conjuntas tende a ser mais frequentes nos próximos dias, onde o principal objetivo é melhorar a malha viária do município.

Fotos: Ricardo Amaral