top of page

Prefeitura e Funasa realizam convênio para a construção de banheiros públicos

Foto do escritor: IMPRENSA PMSM IMPRENSA PMSM



Por meio de convênio avaliado em aproximadamente R$ 1.300.000,00 uma parceria entre Prefeitura e FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), garantiu a construção de banheiros públicos, em várias comunidades da zona urbana de Sena Madureira. O projeto vem de gestões anteriores, com emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão (PSD/AC) e visa levar melhorias para a qualidade de vida dos moradores. A execução está prevista para os próximos meses.


O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito Mazinho Serafim (Foto: Lucas Costa/ASCOM)
O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito Mazinho Serafim (Foto: Lucas Costa/ASCOM)

Segundo o Prefeito Mazinho Serafim (MDB), o benefício é fruto de muitas idas e vindas à Brasília, buscando a liberação dos recursos para o município, e assim, realizar a construção de banheiros sanitários na cidade.


“Os banheiros serão modernos com uma rede de esgoto diferenciada. O convênio já foi aprovado, e o recurso já esta sendo liberado. Agradeço o empenho e a luta do Senador Sérgio Petecão, que nos ajudou bastante para a concretização desse projeto, que só irá beneficiar famílias do nosso município”. Complementou Serafim.


Prefeito Mazinho Serafim, falando sobre o convênio e os benefícios para famílias (Foto: Lucas Costa/ASCOM)
Prefeito Mazinho Serafim, falando sobre o convênio e os benefícios para famílias (Foto: Lucas Costa/ASCOM)

O superintendente da Funasa no Acre, José Ronaldo, falou da importância do convênio que facilitará a vida dos munícipes.


“Os banheiros serão padronizados em alvenaria, caixa d água em cima, vaso sanitário, chuveiro e na medida em que forem sendo construídos, a funasa estará acompanhando o andamento dessas obras, e automaticamente liberando os demais recursos”, ressaltou.


Superintendente da Funasa, José Ronaldo (Foto: Lucas Costa/ASCOM)
Superintendente da Funasa, José Ronaldo (Foto: Lucas Costa/ASCOM)

Participaram do encontro o Prefeito Mazinho Serafim, o vice Gilberto Lira, a Chefe de gabinete Adriana Martha, o secretário municipal de saúde Daniel Herculano, os vereadores Adevaldo Rodrigues (PCdoB), Raimundo dos Anjos (MDB), o secretário de Administração e Finanças Getúlião Saraiva, e ainda o superintendente da Funasa José Ronaldo Craveiro.


Foto: Lucas Costa/ASCOM
Foto: Lucas Costa/ASCOM

É válido mencionar, que em gestões passadas, foi feito um estudo sobre a demanda de famílias que realmente necessitam de tal benefício. E somente essas serão contempladas.



Assessoria/ ASCOM


Fotos: Lucas Costa – ASCOM

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, n° 720,  69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil


E-mail:  prefeitura.senamadureira@gmail.com

Fone: (68) 3612-2424

 

Ouvidor do Município (E-Ouv)

Franquiley Dias

 

Fone: +55 (68) 9927-0502

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                     

Logomarca  - Com  Contorno_edited.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira - Estado do Acre

CNPJ 04.513.362/0001-37


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3612-2424 (Responsável Franquiley Dias)

🏢 Av. Avelino Chaves, 720, CEP 69.940-000, Centro, Sena Madureira, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeiturasenamadureira.acre@gmail.com ou ouvidoria@senamadureira.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page