Prefeitura e 4ª CIRETRAN firmam parceria para implantação de placas e postes em vias públicas

O secretário de Administração e Finanças Getúlião Saraiva – representando o prefeito Mazinho Serafim (MDB), esteve reunido com chefe da 4º CIRETRAN, Francisco da Silva, de Sena Madureira, onde o mesmo procurou apoio do executivo municipal para ajudar na implantação de placas nas vias públicas no município. A reunião aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 12, no gabinete do prefeito.

Atendendo ao ofício enviado pela 4ª CIRETRAN, a gestão municipal irá disponibilizar os postes de iluminação e os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para ajudar nos trabalhos de implementação. Já a CIRETRAN ficará com a parte das tintas e a pintura, é o que explica o secretário Getúlião Saraiva.

“O município nesse momento, vem atender esse pedido e firmar a parceria com o DETRAN. Estamos disponibilizando os servidores da SEMSUR que irão colocar as placas e ao mesmo tempo para pinta-las. Os postes estão sendo disponibilizados pelo nosso Departamento de Trânsito, que só tem atribuição de emitir licença e não de fiscalizar o trânsito”, explica o secretário.

Getúlião ainda acrescenta, dizendo do compromisso da gestão do prefeito Mazinho Serafim em se colocar sempre a disposição dos demais órgãos públicos para ajudar no que for necessário “Seja em questão de segurança ou infraestrutura, o prefeito Mazinho sempre tem se colocado de prontidão para ajudar e contribuir com o desenvolvimento do nosso município. Para ele, as parcerias são de fundamental importância”, finaliza Getúlião.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial

comunicacao@senamadureira.ac.gov.br