Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo da Educação


Por Ricardo Amaral - Ascom Segunda-Feira, 05 de Julho de 2021


A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou na manhã desta segunda-feira (05) o resultado final do processo seletivo realizado pela Educação Municipal para a contratação de professores para a área urbana e Rural.

O evento ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Lira, do Secretário de Educação Altemir Lira, do Vereador Carlos Beliza (MDB), do Diretor Técnico da Fundap, Camilo Lélis Gouveia, e do Gerente Administrativo da Fundap Luís Walber Viga.


O vice-prefeito Gilberto Lira, falou sobre a realização do processo seletivo. "Quero parabenizar a Secretaria de Educação e a Fundap, pela seriedade e pela lisura com que realizaram esse seletivo. Como o próprio diretor da Fundap frisou, não teve nenhuma interferência por parte da prefeitura ou de vereadores. Foi um certame totalmente responsável, onde todos os aprovados passaram de fato por merecimento. Parabéns à todos que conseguiram a aprovação, e a todos que participaram da organização desse seletivo, será um reforço importante na educação municipal", declarou.

O Secretário Altemir Lira, também falou sobre a divulgação do resultado do certame educacional. "Hoje é um dia de alegria para nós, pois estamos entregando o resultado de um seletivo realizado por uma empresa altamente conceituada. Quero agradecer à Deus, e agradeço também ao prefeito Mazinho, ao vice-prefeito Gilberto Lira por nos dar a oportunidade de mostrar nosso trabalho. E por nos dar total autonomia para que possamos realizar nosso trabalho sem interferência. Foi um trabalho feito com transferência, onde as pessoas decidiram seu futuro através do conhecimento. Agradeço aos profissionais da Fundap, aos vereadores e a todos que vieram aqui prestigiar esse evento", disse o Secretário.

O Diretor Técnico da Fundap, Camilo Lélis, destacou que o certame foi realizado com toda transparência possível. "Foi um processo limpo, transparente e com toda lisura. Onde todos os critérios normais foram obedecidos. O certame transcorreu dentro da normalidade, portanto parabéns a todos que foram aprovados, vai ocupar as vagas quem de fato se preparou para esse seletivo", salientou o Diretor.

RELAÇÃO COM OS NOMES DOS APROVADOS, NAS FOTOS ABAIXO.


Fotos: Lucas Costa - Ascom / Hudson Maia - SEME

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo