Prefeitura distribui jalecos novos aos profissionais de enfermagem no município

Na ocasião também foi servido um coquetel em homenagem ao dia dos profissionais da área de enfermagem

Em ações visando melhorias aos profissionais da área da saúde municipal, o secretário de Saúde, Daniel Herculano, esteve reunido com os técnicos de enfermagem e enfermeiros para a distribuição de uniformes (jalecos) destinados ao uso nos prédios públicos municipais.

(Daniel Herculano, esteve reunido com os técnicos de enfermagem e enfermeiros para a distribuição de uniformes (jalecos) destinados ao uso nos prédios)

De acordo com o secretário, o encontro com a classe também serviu para prestar uma singela homenagem, ocasião em que fora servido um coquetel em homenagem ao dia dos profissionais da área de enfermagem. Os profissionais também se manifestaram e agradeceram a gestão do prefeito Mazinho e o secretário pela valorização e apoio no dia a dia. O encontro aconteceu no refeitório aberto do Centro Psicossocial (CAPS) em Sena Madureira.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria

frankley.dias@hotmail.com