Município

- História

- Sócioeconômico

Servidor Público

- Concursos e Processo Seletivo

- Contracheque

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Mapa da Transparência

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados 2020

- Pagamentos 2020

Contatos

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631

CEP 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil

frankley.dias@hotmail.com

+55 (68) 3612-2424

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00

  • Webmail Sena Madureira
  • Instagram | Sena Madureira
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

Desenvolvido por

Prefeitura disponibiliza folha de rendimento aos servidores públicos municipais




Bom dia, Sena Madureira. Bom dia, estado do Acre!



Servidores públicos de Sena Madureira terão acesso a partir desta segunda-feira, dia 2, à folha de rendimento, mais conhecida como cédula C. Para ter acesso ao documento, é necessário ir até o setor de Recursos Humanos na sede da prefeitura do município, das 7h às 13h. A obtenção da cédula C é obrigatória para declaração anual do Imposto de Renda.


De acordo com o gerente de Recursos Humanos da prefeitura de Sena Madureira, Jerffeson Cavalcante, a declaração é obrigatória para todos os servidores municipais, efetivos e provisórios. “Esse informativo serve para todos os servidores. As pessoas, geralmente gostam de fazer sua declaração de Imposto de Renda com antecedência, não deixando para última hora”, diz Cavalcante.


O gerente ressalta que a cédula C só será entregue ao titular do documento. “A partir de hoje a folha de rendimento já esta disponível em nosso RH, mas para solicitar somente o titular, a folha não será entregue para terceiros para evitar qualquer problema”, explica.


Quem precisa declarar o imposto de renda precisa ficar atento para não perder o prazo. A cédula C serve para os servidores que fazem declaração com frequência ou que nunca fizeram, mas alcançaram R$28.556 de renda bruta. No documento, consta o total de rendimentos tributáveis, isentos e não tributáveis, contribuição previdenciária oficial, valor do 13º salário e o imposto sobre a renda retido na fonte.


Estas informações são necessárias para o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2020. Este ano, o prazo para entrega de declaração começa neste dia 2 de março e vai até o final de abril.


Assessoria de imprensa


facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena

comunicacao@senamadureira.ac.gov.br