• douglasricher

Prefeitura de Sena revitaliza sinalização viária em diversos pontos da cidade

“A manutenção e melhoria da sinalização é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro”, destaca Mazinho Serafim

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio de convênios, realiza a revitalização da sinalização viária das principais ruas e avenidas do município.

As sinalizações contempladas nesta fase foram faixas de pedestres e divisórias, além de construção de meio fio e sarjetas, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres. Algumas delas foram recentemente pavimentadas, outras nunca tiveram sinalização.

O serviço será estendido a outros locais, de acordo com o prefeito Mazinho Serafim (MDB), que ressalta a importância desta sinalização: “A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro, gerando mais conforto aos motoristas, ciclistas e pedestres, enfim, a toda população”, comentou Mazinho.

O secretário de planejamento, Cirleudo Alencar, destaca que a realização desses serviços de sinalização é para que as pessoas prestem mais atenção às faixas e a tudo que compõe a sinalização, pois essas informações regulamentam o trânsito.

(Cirleudo Alencar, destaca que a realização desses serviços de sinalização é para que as pessoas prestem mais atenção às faixas e a tudo que compõe a sinalização)

“Importante destacar aos usuários das vias de nossa cidade, que prestem atenção nas sinalizações, para que respeitem a velocidade e possamos ter um trânsito mais seguro e consciente em nossa cidade”, ressaltou Cirleudo.

Doze ruas foram contempladas, veja na relação:

- Nicacio Teixeira

- Cunha Vasconcelos

- Agusto Vasconcelos

- Siqueira Campos

- Virgulino Diniz

- Maranhão (trecho 1 e 2)

-  Walter Wilton Maia

-Padre Egídio