Prefeitura de Sena revitaliza iluminação e pintura da ponte José Nogueira Sobrinho

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da secretaria de Serviços Urbanos, realizou esta semana o trabalho de revitalização e troca de iluminação da ponte metálica José Nogueira Sobrinho, localizada na entrada da cidade. Os trabalhos foram retomados após um pedido do prefeito Mazinho Serafim (MDB) para que o local voltasse a ter iluminação de qualidade, principalmente no período noturno para garantir segurança para os motoristas.

Segundo o gestor da secretaria de Serviços Urbanos do município, Jeocundo Cesar, além das trocas de lâmpadas também foi realizado o trabalho de pintura no meio-fio da ponte. “Fizemos um levantamento de todo o trabalho e reiniciamos nesta semana. Agora, a ponte José Nogueira Sobrinho conta com uma fachada nova e iluminação com novos refletores e reatores mais potentes. Fizemos também a troca de alguns fios que não serviam mais e agora está tudo em perfeito estado”, explica.

Com esse trabalho, só quem ganha é a população de Sena Madureira que agora pode trafegar na ponte com total segurança, principalmente no período noturno. “Antes o local era escuro e oferecia perigo para quem transitava a noite, correndo risco de acidentes. A gente pede encarecidamente aos moradores que colaborem com a nossa gestão, que não quebrem as lâmpadas, pois isso é para o benefício de cada morador que transita por esse local durante a noite, às vezes indo para casa ou viajando”.

O secretário ainda destaca o trabalho de iluminação pública que vem sendo feito nos demais bairros da cidade pela prefeitura com o intuito de garantir ruas e avenidas iluminadas, proporcionando segurança aos moradores dos bairros de Sena Madureira.

prefeitura.senamadureira@gmail.com