• douglasricher

Prefeitura de Sena realiza entrega de prêmios do IPTU premiado 2018

A Prefeitura de Sena Madureira realizou na manhã desta sexta-feira (19) a entrega dos prêmios da campanha IPTU premiado 2018. A entrega ocorreu no palco oficial, ao lado do prédio da Prefeitura, em frente à tradicional Avenida Avelino Chaves. O sorteio com os nomes dos ganhadores foi realizado no dia 25 de setembro, no aniversário de 114 anos de Sena Madureira.

O IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e consiste na distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteio, entre os contribuintes que pagarem o IPTU, e não possuírem débitos de IPTU de exercícios anteriores vencidos.

O secretário municipal de Finanças, Getulião Saraiva, destaca que a receita arrecadada é aplicada na infraestrutura urbana e na manutenção de serviços públicos municipais. “É um imposto que é devolvido à população na prestação de serviços. Fomos felizes em realizar esta campanha para todos os contribuintes do município. É uma maneira de nós retribuirmos àqueles que pagam em dia os tributos municipais”, disse Getulião.

Para o ganhador da moto 0km, Luiz Alberto Farias de Lima, morador do bairro Cohab do Ginásio, o sorteio de prêmios é um estímulo a mais para manter o pagamento do tributo em dia. “Posso dizer que fiquei surpreso com a notícia de que havia sido contemplado. Sou um munícipe que procuro cumprir rigidamente com o meu dever, até porque eu cobro também os meus direitos, e pagar tributos é um dever do cidadão”, disse.

O secretário de Administração, Tarsis Queiroz, destacou que a campanha visa, além de melhorar a arrecadação, aproximar a relação entre contribuinte e prefeitura, incentivando o aumento do número de contribuintes em dia com o imposto.

Texto e fotos: Douglas Richer Queiroz - Assessoria

Veja a galeria de fotos da premiação:

prefeitura.senamadureira@gmail.com