top of page

Prefeitura de Sena Madureira segue executando operação de limpeza nas vias do municipio

Foto do escritor: Prefeitura de Sena MadureiraPrefeitura de Sena Madureira

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) em parceria com a Secretaria de Obras, segue realizando um trabalho de limpeza nas ruas que foram submersas pelas águas do Rio Iaco. De acordo com o gestôr da "Semsur", Jeocundo Assis, em apenas 08 dias já foram recolhidos em torno de 960 toneladas de entulho, entre lixo branco, restos de móveis, e a lama trazida pela cheia.

Até a presente data, o trabalho foi executado em toda a região central da cidade atingida pelo aumento no volume das águas do Manancial, bem como também nos Bairros Cafezal e Cidade Nova. Na manhã desta terça-feira (02) a equipe iniciou a limpeza do bairro Vitória, um dos mais afetados pela enchente. Vale destacar que além do recolhimento dos entulhos, a gestão municipal também realiza a lavagem das vias, utilizando um caminhão pipa pertencente ao poder público.


Para dar celeridade ao trabalho, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) Solicitou a vinda de mais um caminhão pipa de Rio Branco, com capacidade de armazenar 16 mil litros de água. Tudo isso, para que a operação de limpeza seja executada com mais agilidade, tendo em vista que o acúmulo dos entulhos por muito tempo, põe em risco a saúde dos munícipes.


O secretário da SEMSUR Jeocundo Assis falou mais sobre o trabalho. "Nossa equipe está totalmente empenhada nesta demanda, recolhemos em torno de 15 caçambas carregadas de entulho por dia. Não estamos apenas limpando a região central, mas também todos os bairros que foram atingidos. Pois a recomendação do prefeito Mazinho é que essa ação contemple à todos os moradores. Agradeço ao gestor da Secretaria de Obras, Édson Cameli pela importante parceria durante a execução desse trabalho, e também ao prefeito Mazinho Serafim e ao vice-prefeito Giberto Lira por nos dar todo suporte nessa ação. Na medida em que o nível das águas forem baixando, nós iremos realizar esse trabalho, a fim de deixar nossa cidade totalmente limpa, e assim possamos retornar com nossa vida à normalidade" salientou Jeocundo Assis.


De acordo com o planejamento, o próximo bairro à receber o trabalho é o Segundo Distrito, que também foi bastante atingido pela cheia do Afluente. Durante toda a semana as equipes de limpeza estarão concentradas nessa ação.


Galeria de fotos:



Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, n° 720,  69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil


E-mail:  prefeitura.senamadureira@gmail.com

Fone: (68) 3612-2424

 

Ouvidor do Município (E-Ouv)

Franquiley Dias

 

Fone: +55 (68) 9927-0502

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                     

Logomarca  - Com  Contorno_edited.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira - Estado do Acre

CNPJ 04.513.362/0001-37


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3612-2424 (Responsável Franquiley Dias)

🏢 Av. Avelino Chaves, 720, CEP 69.940-000, Centro, Sena Madureira, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeiturasenamadureira.acre@gmail.com ou ouvidoria@senamadureira.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page