Município

- História

- Sócioeconômico

Servidor Público

- Concursos e Processo Seletivo

- Contracheque

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Mapa da Transparência

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados 2020

- Pagamentos 2020

Contatos

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631

CEP 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil

frankley.dias@hotmail.com

+55 (68) 3612-2424

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00

  • Webmail Sena Madureira
  • Instagram | Sena Madureira
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

Desenvolvido por

  • douglasricher

Prefeitura de Sena Madureira realiza pagamento do 13° salário para todos os servidores


“Conseguimos superar as dificuldades e fazer o pagamento graças a uma política eficaz de gestão dos recursos públicos”, destacou o prefeito Mazinho Serafim


Com uma política voltada para todos, de maneira transparente e eficaz, pensando no bem estar e valorização dos servidores, a Prefeitura Municipal de Sena Madureira realizou nesta quarta-feira (26) o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores concursados, comissionados e contratados do município.


Com o pagamento do décimo terceiro, os servidores têm recursos para programar a comemoração do tradicional ‘Réveillon’. O décimo também irá aquecer o comércio local. O prefeito destacou que: “A Prefeitura de Sena Madureira é uma das poucas do Acre que já efetuou o pagamento, conseguimos superar as dificuldades e fazer o pagamento graças a uma política eficaz de gestão dos recursos públicos. Essa é uma forma de atender aos anseios dos servidores municipais e aquecer a economia local, gerando emprego e renda”, destacou Mazinho Serafim.


De acordo com o secretário municipal de finanças, Getúlião Saraiva, o dinheiro já foi autorizado e debitado nas contas dos servidores. “Havíamos feito uma previsão de pagar até o dia 28, entretanto, já temos o dinheiro em caixa, então o prefeito Mazinho Serafim determinou antecipar para hoje toda a folha junta”, disse o secretário.



Por fim, Saraiva destacou que o pagamento do mês de dezembro será efetuado até o quinto dia útil de janeiro, cumprindo o que determina a legislação.


Douglas Richer Queiroz - Assessoria