frankley.dias@hotmail.com

• douglasricher

Prefeitura de Sena Madureira realiza pagamento do 13° salário para todos os servidores

“Conseguimos superar as dificuldades e fazer o pagamento graças a uma política eficaz de gestão dos recursos públicos”, destacou o prefeito Mazinho Serafim

Com uma política voltada para todos, de maneira transparente e eficaz, pensando no bem estar e valorização dos servidores, a Prefeitura Municipal de Sena Madureira realizou nesta quarta-feira (26) o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores concursados, comissionados e contratados do município.

Com o pagamento do décimo terceiro, os servidores têm recursos para programar a comemoração do tradicional ‘Réveillon’. O décimo também irá aquecer o comércio local. O prefeito destacou que: “A Prefeitura de Sena Madureira é uma das poucas do Acre que já efetuou o pagamento, conseguimos superar as dificuldades e fazer o pagamento graças a uma política eficaz de gestão dos recursos públicos. Essa é uma forma de atender aos anseios dos servidores municipais e aquecer a economia local, gerando emprego e renda”, destacou Mazinho Serafim.

De acordo com o secretário municipal de finanças, Getúlião Saraiva, o dinheiro já foi autorizado e debitado nas contas dos servidores. “Havíamos feito uma previsão de pagar até o dia 28, entretanto, já temos o dinheiro em caixa, então o prefeito Mazinho Serafim determinou antecipar para hoje toda a folha junta”, disse o secretário.

Por fim, Saraiva destacou que o pagamento do mês de dezembro será efetuado até o quinto dia útil de janeiro, cumprindo o que determina a legislação.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria