Prefeitura de Sena Madureira paga servidores da Educação, Saúde e Cidadania nesta quinta (30)



A Prefeitura do município de Sena Madureira informa, por meio da secretaria de Administração e Finanças, que vai iniciar o pagamento de servidores públicos municipais da Educação, Saúde e Cidadania nesta quinta-feira (30). Recebem hoje todos os servidores da Educação e parte dos funcionários da Saúde e Cidadania do município, além de todos os terceirizados contratados pela empresa TM na Saúde e na Educação.


O pagamento é referente ao mês de maio. De acordo com o gestor da secretaria de Administração e Finanças de Sena, Getulião Saraiva, o pagamento que inicia hoje é realizado a servidores inclusos nos repasses de recursos provenientes de programas do Governo Federal.


Segundo o secretário, os demais servidores da administração de Sena, que recebem via recursos próprios da prefeitura, receberão o pagamento até o 5° dia útil do mês subsequente.


Uma reunião entre a prefeitura e os sindicatos das três categorias acordou a liberação do pagamento para este dia 30. A atual administração do município, com o prefeito Mazinho Serafim (MDB), segue com o compromisso de honrar o pagamento de seus servidores, mesmo efetuando, ainda, pagamento de dívidas herdadas de gestões anteriores. “Mesmo assim tem mantido o pagamento dos servidores em dia”, garante Saraiva.


Assessoria de Imprensa.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil


E-mail:  prefeitura.senamadureira@gmail.com

Fone: (68) 3612-2424

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                     

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram | Sena Madureira

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Sena Madureira
Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.