Prefeitura de Sena Madureira paga servidores da Educação, Saúde e Cidadania nesta quinta (30)

A Prefeitura do município de Sena Madureira informa, por meio da secretaria de Administração e Finanças, que vai iniciar o pagamento de servidores públicos municipais da Educação, Saúde e Cidadania nesta quinta-feira (30). Recebem hoje todos os servidores da Educação e parte dos funcionários da Saúde e Cidadania do município, além de todos os terceirizados contratados pela empresa TM na Saúde e na Educação.

O pagamento é referente ao mês de maio. De acordo com o gestor da secretaria de Administração e Finanças de Sena, Getulião Saraiva, o pagamento que inicia hoje é realizado a servidores inclusos nos repasses de recursos provenientes de programas do Governo Federal.

Segundo o secretário, os demais servidores da administração de Sena, que recebem via recursos próprios da prefeitura, receberão o pagamento até o 5° dia útil do mês subsequente.

Uma reunião entre a prefeitura e os sindicatos das três categorias acordou a liberação do pagamento para este dia 30. A atual administração do município, com o prefeito Mazinho Serafim (MDB), segue com o compromisso de honrar o pagamento de seus servidores, mesmo efetuando, ainda, pagamento de dívidas herdadas de gestões anteriores. “Mesmo assim tem mantido o pagamento dos servidores em dia”, garante Saraiva.

Assessoria de Imprensa.