Prefeitura de Sena Madureira entrega novos equipamentos a Unidades de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Sena Madureira apresentou a comunidade local nessa segunda-feira, 29, os novos equipamentos que chegaram por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Flaviano Melo e Alan Rick. De acordo com o titular da pasta, Daniel Herculano, a nova aparelhagem conta com dois novos aparelhos de eletrocardiograma, computadores, tablets, nebulizadores, entre outros, e vai ajudar as unidades de saúde a intensificar os serviços que já são oferecidos a população pelo poder público municipal.

Herculano esteve reunido com toda a equipe de enfermeiros, técnicos e coordenadores das unidades de saúde do município, no almoxarifado municipal da saúde, para apresentar as novas aquisições. “Estamos todos os dias lutando para levarmos à nossa comunidade de Sena uma saúde cada dia melhor. Somos sabedores que não é fácil, mas aos poucos e com apoio de todos já tivemos várias mudanças e estamos buscando incansavelmente melhorias para toda a nossa comunidade”, declarou o secretário.

O gestor agradeceu o empenho de todos os profissionais que atuam na saúde. A coordenadora da Unidade de Saúde Ricciotti Tamburine, localizada no bairro Segundo Distrito, ficou feliz com a notícia e com os novos equipamentos que a unidade recebera.

“Esta tecnologia de informações online através de tablets facilitará muito a vida dos ACS, como também dará agilidade nas informações. Obrigado ao secretário, prefeito e todos que vem se empenhando para nos proporcionar equipamentos adequados para o nosso trabalho”, disse Daiane Silva.

Fotos: Marcio Farias - AC Purus

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial