Prefeitura de Sena Madureira entrega jalecos a profissionais da saúde

Na tarde dessa terça-feira, 30, a prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de diversos jalecos para os funcionários públicos da área da saúde. Trabalhadores de diferentes Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da cidade foram beneficiados, como enfermeiros, médicos, dentistas, técnicos de enfermagem, psicólogas, entre outros

Além destes, profissionais que atuam na própria secretaria também receberam o vestuário por parte da prefeitura. De acordo com o secretário de saúde, Daniel Herculano, a entrega dos uniformas simboliza o compromisso da prefeitura com a saúde. “Os profissionais andarem uniformizados é uma determinação do ministério da saúde. Este investimento irá contribuir com a população, facilitando desta forma a identificação dos funcionários do município da área de saúde”, garante.

A gestão do prefeito Mazinho Serafim tem investido neste quesito com o objetivo de ajudar toda a população de Sena Madureira e em todas as áreas. Por isso, decidiu atender um pedido dos profissionais da saúde e fornecer os jalecos aos funcionários públicos.

Fotos: Lucas Costa

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial