Prefeitura de Sena Madureira dá início à recuperação de ruas no bairro Eugênio Areal

A secretaria de Obras da prefeitura de Sena Madureira começou nesta segunda-feira, 2, a dar prosseguimento ao projeto de recuperação e revitalização de ruas na cidade. Desta vez, o bairro contemplado é o Eugênio Areal. A ação é uma determinação do prefeito Mazinho Serafim (MDB). Nessa primeira fase, receberão os serviços as ruas: Abacaxi, Travessa Maria Francisco e a Travessa Cupuaçu.

De acordo com o gestor da secretaria de Obra, o secretário municipal Édson Cameli, os serviços começaram com a terraplanagem, colocação de boeiros e drenagens. “Posteriormente será feita a pavimentação com asfalto. Essa é mais uma etapa do Cronograma de Obras, previsto para esse verão, que visa beneficiar os moradores dos mais diversos bairros do nosso município”, afirma.

Outras ruas e bairros também serão beneficiados ainda neste verão, segundo o prefeito Mazinho. A ordem é que os trabalhos avancem cada vez mais, melhorando a qualidade de vida da população e o tráfego nas ruas do município.

Sena Madureira tem se tornado referência em relação às obras. A atuação do Poder Público Municipal em várias frentes de serviços na cidade, sobretudo nesse período de estiagem, tem possibilitado um trabalho mais eficaz e ágil.

Fotos: Ricardo Amaral - Obras