Prefeitura de Sena Madureira confirma mais uma edição da Feira do Consumidor

A prefeitura municipal de Sena Madureira está preparando uma edição recheada de novidades e oportunidades na terceira edição da Feira do Consumidor na gestão de Mazinho Serafim, que irá ocorrer nos dias 1,2 e 3 deste mês de agosto na rua Padre Egídio, Centro da cidade, todo o dia até às 18 horas.

O evento é realizado pela prefeitura com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial do município, que por meio da Feira Mulheres Criativas, vem realizando importantes trabalhos voltados para acultura local, com artesanatos e comidas típicas.

De acordo com o Agente de Desenvolvimento do Sebrae no município, a feira é totalmente voltada para o comércio local. “Trabalhamos com produtos de qualidade e com preço acessível à comunidade”, conta Adjerbissom Costa.

Toda a população de Sena está convidada a participar e conhecer os produtos que os empresários locais estarão expondo. “Teremos comercialização de vestuários, acessórios, calçados, artesanato, alimentação regional e floricultura”, salientou Costa.

A feira tem objetivo de acelerar o desenvolvimento econômico do município e fomentar a economia local, dando oportunidade à classe empresarial e também a população. Para o prefeito, o incentivo a esse tipo de ação é fundamental. “A cada ano a feira alavanca o financeira o município e a vemos como ação importante para crescer as vendas e oportunizar a comunidade local a comercializar produtos com os preços mais baratos e com qualidade”, afirmou Mazinho Serafim.

A prefeitura estimar reunir mais de 40 micros e pequenos empresários de diversos ramos, entre eles, acessórios e vestuário, calçados, ourivesaria, revenda de celulares, óticas, artesanatos locais, além de uma praça de alimentação com venda de comidas típicas.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial

prefeitura.senamadureira@gmail.com