Prefeitura de Sena Madureira anuncia processo seletivo para contratação de servidores para educação

Os interessados devem procurar à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua: Major João Câncio, n° 186, Centro para obter mais informações

A Prefeitura Municipal de Sena Madureira publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (18), o edital do Processo Seletivo Simplificado N° 002/2019, da Secretaria Municipal de Educação, para a contratação temporária de servidores para atender a demanda emergencial da secretaria municipal de educação.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para: Cuidador Pessoal - AEE, Merendeiras e Motorista, para atenderem na zona urbana e zona rural, nas escolas da rede municipal de ensino.

Os interessados devem procurar à sede da secretaria municipal de educação, localizada na Rua: Major João Câncio, n° 186, Centro para obter mais informações.

Acesse o edital aqui.

Gestão Compromisso Com O Povo!

Lucas Costa - Assessoria de Comunicação

frankley.dias@hotmail.com