frankley.dias@hotmail.com

Prefeitura de Sena garante apoio a conferência municipal das crianças e adolescentes

Atualizado: 10 de Abr de 2019

Com a meta de planejar ações e políticas públicas de apoio às crianças e adolescentes, o conselho municipal dos direitos das crianças e adolescentes (CMDCA) realizará dia 17 de abril, sua Conferência Municipal. Este ano, o tema escolhido é: "proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências".

Buscando apoio para o evento, representantes do conselho foram recebidos pelo prefeito Mazinho Serafim, nesta terça-feira (09). "Quando se trata de apoiar o que é bom para nossa cidade, podem contar com a prefeitura. Estou oferecendo a logística necessária para a conferência, que visa encontrar alternativas para o bem-estar de nossas crianças e adolescentes", disse Serafim.

Respaldados pela prefeitura, o conselho municipal, através da vice-presidente, Adriana Melo, confirmou o evento. "Já agradeço o apoio do prefeito e convidamos todos os entes envolvidos para debatermos e selecionar prioridades para a nossa juventude. Assim, estaremos encaminhando prioridades para as futuras conferências estadual e federal. De posse das prioridades, o poder público, quer seja local ou estadual, poderá executar políticas de apoio a esse público", disse Adriana.

A conferência municipal do CMDCA ocorrerá entre 08 e 17h do dia 17 de abril, no auditório da UFAC local e é aberta a toda população interessada.

Assessoria de imprensa

Fotos: Lucas Costa/ASCOM