Prefeitura confirma tradicional “esquenta da terceira idade” para esse Sábado (27)

A Gestão Municipal “Compromisso Com o Povo”, através da Secretaria de Assistência Social e Gerência da Terceira Idade, confirmou para esse sábado (27), o tradicional “Esquenta da Terceira Idade”, promovido para os idosos que fazem parte do Centro do Idoso Alaíde Pinheiro. A Festividade acontecerá no referido prédio, localizado no bairro da Pista, com frente à quadra da Escola Messias Rodrigues de Souza.

A programação que já é tradição no município, acontecerá a partir das 14:00h. A informação foi confirmada pela secretária Municipal de Assistência Social, Lourdes Gregório.

A convite do prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Deputada Federal Jéssica Sales (MDB/AC), estará no município cumprindo uma agenda importante, e participará da festa junto com os idosos.

A emedebista é autora da emenda parlamentar que vai garantir um novo prédio para a disponibilidade dos idosos. Um microônibus que a parlamentar destinou para realizar os passeios, visitas e viagens que o grupo costuma fazer, estará disponível.

O prefeito Mazinho, falou da alegria em poder receber a emedebista novamente em Sena Madureira. Tendo em vista o reconhecimento pelo seu compromisso com a cidade.

“É sempre um prazer poder receber a nossa Deputada Jéssica Sales. Ela tem ajudado muito Sena Madureira com suas emendas, em diversas áreas. Tenho um reconhecimento grande por essa amiga, que sempre nos recebe bem em Brasília, e está disposta a contribuir com o nosso município”, disse Mazinho.

O ônibus que transporta os idosos estará passando nos locais já combinado pela equipe, para levá-los até a festa. A expectativa é que aproximadamente oitenta pessoas participem das comemorações que leva alegria e diversão ao grupo da terceira idade no município.

Assessoria de Imprensa.

Fotos: ASCOM