Prefeitura confirma Pagamento do quadro efetivo para Servidores públicos

A Secretaria Municipal de Finanças confirmou na manhã desta Quarta-Feira (03), o pagamento do quadro de funcionários efetivos da Prefeitura. Além dos efetivos, recebem hoje também, os prestadores de serviços contratados pelas empresas, que prestam serviços ao poder público e os contratados da Secretaria de Administração.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Getúlião Saraiva, foi liberado o valor de R$ 1.759,000, 00 mil reais, repassados à Caixa Econômica Federal. Para que assim, seja efetuado o depósito na conta dos servidores efetivos das seguintes secretarias: Saúde, Educação, Assistência Social e programas sociais, os quais são pagos com recursos que vem do Governo Federal.

Getúlião Saraiva, acrescentou ainda, que o pagamento dos demais servidores públicos, como por exemplo, os que ocupam cargos comissionados e prestadores de serviços, será realizado até o dia 10 do corrente mês.