Prefeitura confirma início do pagamento aos servidores municipais para esta quarta-feira (31)

Por Ricardo Amaral - Ascom

Terça-Feira, 30 de Março de 2021.

A Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, confirmou o início do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Março, para amanhã, quarta-feira (31). De acordo com o Secretário da pasta, Dr. Getulião Saraiva, nesta quarta-feira será liberado o pagamento aos servidores que recebem com recursos federais, à exemplo das Secretarias de Educação, Cidadania e Saúde, e funcionários da empresa TM que prestam serviço para a Secretaria de saúde.

Já para os servidores do quadro efetivo, comissionados e prestadores de serviços que recebem com recursos próprios, o pagamento será efetuado no próximo quinto dia útil, dentro do prazo estipulado por lei, e motivado por uma acentuada queda de arrecadação, por conta da pandemia de covid-19.

Em entrevista cedida à nossa equipe de reportagem, Getúlião falou mais sobre esse assunto. "Durante todo o ano passado a arrecadação de recursos próprios já estava bastante comprometida por conta dessa pandemia, e neste corrente ano teve uma queda ainda maior, mas estamos trabalhando para contornar essa situação e honrar o compromisso com todos os servidores do município. Amanhã (31) serão pagos os servidores que recebem via recursos federais, e no próximo quinto dia útil, estaremos efetuando o pagamento aos demais servidores", salientou o Secretário.