...
 

Prefeitura conclui realização do exame admissional de saúde ocupacional dos servidores municipais


Por Ricardo Amaral - Ascom


A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Setor de Recursos Humanos, concluiu com êxito a realização do exame Admissional de Saúde Ocupacional (ASO) dos servidores municipais do quadro efetivo, comissionados e contratados por meio do processo seletivo da educação.



Os exames foram realizados pela equipe médica da Santa Casa da Amazônia, comandada pelo Diretor Geral da Unidade no Acre, Dr. Betinho. De acordo com a Secretária de Administração, Adriana Martha, a ação faz parte do ESocial, programa do Governo Federal recém-implantado no sistema da Prefeitura.


"Essa ação foi uma exigência do ESocial, na verdade são várias etapas e o exame foi a primeira. O nosso Prefeito Mazinho Serafim recomendou que nossa equipe se adeque às normas do ESocial para que o sistema da gestão municipal esteja apto e de acordo com o que o programa exige", disse.


Segundo o Gerente de Recursos Humanos, Jeferson Cavalcante, uma nova data de exames será marcada e divulgada com antecedência para que os servidores que residem e trabalham em órgãos municipais na zona rural também possam realizá-los.



Fotos: Lucas Costa - Ascom




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo