Prefeitura conclui pavimentação asfáltica na Rua Quintino Bocaiúva

Fonte: AC PURUS

Mesmo com as chuvas do período invernoso se aproximando, a Prefeitura através da Secretaria Obras e da empresa de urbanização do município (URBSENA), está dando continuidade à pavimentação asfáltica nas ruas do município, que já receberam todos os preparos para a implantação do asfalto. No final da tarde de quarta-feira (13), o prefeito Mazinho Serafim (MDB), entregou para os moradores da Rua Quintino Bocaiuva localizada no Centro da cidade, nas proximidades do Hospital João Câncio Fernandes, mais um trecho pavimentado, com asfalto de qualidade.

De acordo o gestor, este local antes apresentava dificuldades de acesso, além dos buracos que existiam no meio da rua, os moradores tinham que enfrentar a lama no inverno e a poeira no verão. Porém, a realidade agora é outra graças ao trabalho realizado pelo poder público municipal, em mais um compromisso da gestão do prefeito Mazinho Serafim em trazer melhorias aos pontos de acesso e ruas da cidade. Trazendo melhores condições de trafegabilidade.

”Graças a Deus e a nossa equipe aguerrida, hoje podemos ver o sorriso no rosto de cada morador ao verem o asfalto em frente de suas casas. É o resultado de muitas idas e vindas à Brasília em busca de investimentos para a área de infraestrutura de Sena Madureira. aos poucos estamos mudando para melhor o futuro de nossa cidade. Obrigado a todos que nos apoiam e acreditam no nosso trabalho. Estamos sempre buscando trazer melhorias para o nosso povo”, enfatizou Mazinho.

O secretário de obras, Edson Cameli, falou do compromisso dos trabalhos realizado, no qual foram feitos com muita determinação. "Nossa equipe vem se empenhando durante toda a semana, para que as obras de pavimentação e saneamento básico fossem concluídas o mais rápido possível. Só temos agradecer a Deus e a confiança do prefeito Mazinho Serafim que tem nos dado todo suporte para que possamos realizar os trabalhos", destacou Edson.

Fotos: Lucas Costa

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial