...

Prefeitura conclui construção da nova ponte do ramal do Cassirian, km 15

Por Ricardo Amaral - Ascom

A gestão do prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB), continua fazendo história e se consolidando como a administração municipal que mais construiu pontes na zona rural de Sena Madureira.

A exemplo disso, nesta quarta-feira (02), a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras, sob o comando do Secretário Fabrício Moreira, e do Subsecretário Antônio Andrade (Real) concluiu o trabalho de construção da nova ponte do ramal Cassisrian, localizado no km 15 da Br 364 sentido Sena/Rio Branco.

"Com alegria e satisfação a nossa gestão entrega mais uma ponte totalmente nova aos nossos amigos da zona rural. Isso é fruto do nosso compromisso em garantir boas condições de trafegabilidade para que os produtores tenham condições de escoar suas produções. Seguimos trabalhando em prol da população senamadureirense", disse Mazinho Serafim.

A obra mede 10 metros de comprimento e vai beneficiar centenas de famílias que residem na região do referido ramal. Vale destacar que somente nos três primeiros meses deste ano, a gestão compromisso com o povo já construiu duas novas pontes na área rural do município, sendo uma no ramal Juruá e a outra no ramal acima mencionado.