Por Ricardo Amaral - Ascom
Terça-Feira, 31 de Agosto de 2021
Seguindo com o trabalho de construção da Ponte de acesso à comunidade Boca do Caeté, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo Secretário Édson Cameli, concluiu a batida de todos os tocos da estrutura na manhã desta terça-feira (31).
De acordo com o Coordenador da Equipe de Construção de Pontes, Antônio Andrade (Real), a próxima etapa será a montagem da estrutura para receber o assoalho. Iniciado no dia 02 de Agosto, o trabalho de construção da referida ponte está sendo executado em tempo recorde, e a previsão de conclusão é para o dia 25 de setembro, data do aniversário da cidade.

"Graças a Deus concluímos mais uma etapa dessa importante obra, fruto do empenho da nossa aguerrida equipe de trabalho. Quero agradecer a toda a gestão municipal em nome do prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira por nos dar todo o suporte para realizarmos o trabalho com agilidade. Vamos iniciar a montagem ainda esta semana, e se tudo ocorrer dentro do planejamento, queremos entregar essa obra de presente para a comunidade Boca do Caeté no dia do aniversário da nossa querida Sena Madureira", frisou Antônio Andrade.
Vale destacar que a ponte é fruto de um compromisso do Prefeito Mazinho Serafim (MDB) com os moradores da Comunidade Boca do Caeté e dos ramais adjacentes, que trará uma melhora significativa durante a travessia, sobretudo em casos emergenciais, permitindo que o percurso seja mais rápido e a qualquer hora do dia ou da noite.
Fotos: Cedidas
Comentários