Prefeitura começa a pagar funcionários municipais nesta quinta-feira

Para quem é funcionário público municipal, a Prefeitura de Sena Madureira estará efetuando nesta quinta-feira (28), o pagamento referente ao mês de fevereiro do ano em curso a todos servidores municipais. Com isto aquecera a economia no município.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Getulião Saraiva, a folha de pagamento já foi entregue à Caixa Econômica Federal para que o banco possa distribuir o dinheiro para os servidores.

“ A boa noticia, é que pagando esta folha do mês em dias, estaremos ainda liberando duas folhas numa espaço de 25 dias, já que foi pago a folha de pagamento dos funcionários do mês de janeiro, entre o dia (05) do corrente mês. Em pouco mais de 20 dias, o município liberou duas folhas, onde isto é muito importante para todos os munícipes, o qual terá dinheiro circulando na cidade. Pois isto demonstra o compromisso do prefeito Mazinho Serafim com os servidores públicos do município”. Relatou.

Dr. Getulião destacou ainda que apesar do município esta em dias com a folha de pagamento dos servidores, não quer dizer que as finanças estejam em dias, pois houve uma queda na arrecadação principalmente de ICMS.

Por fim, o secretário comentou sobre o montante, que ao todo será injetado R$ mais de 3 milhões de reais na economia do município, aquecendo o comércio e diversos setores de Sena Madureira.