Prefeito Mazinho Serafim recebe a Estrela de Grã-Oficial do governador Gladson Cameli

O prefeito do município de Sena Madureira, Mazinho Serafim, esteve na capital acreana no último sábado, 27, para receber oficialmente a honraria da Estrela do Estado do Acre no grau de Grã-Oficial das mãos do governador Gladson Cameli. A solenidade de entrega da medalha ocorreu no memorial dos autonomistas, centro de Rio Branco e antecedeu as atividades na maior Feira Agropecuária do estado, a Expoacre 2019.

O grau de Grã-Oficial é uma das mais altas distinções do Estado. Para Mazinho, a homenagem é uma clara demonstração de parceria entre a gestão municipal e estadual.

“Ao contrário do que muitos propagam, a relação da prefeitura de Sena Madureira com o governo do Acre é extremamente respeitosa. Sinto-me imensamente honrado em receber esta medalha e agora pretendo trabalhar ainda mais para fazer jus a homenagem”.

O prefeito aproveitou para dedicar a homenagem a toda a população acreana, em especial, aos moradores de Sena Madureira: “Dedico esta honraria a todos os senamadureirenses e acreanos que trabalham e dedicam sua vida pelo melhor do estado, assim como procuro fazer em minha gestão”, agradeceu Mazinho.

Além do prefeito de Sena Madureira, outras 12 autoridades receberam homenagens. A Estrela do Acre é uma forma de homenagear pessoas físicas e jurídicas que por seus feitos em favor do Acre tornaram-se dignos da honraria. A comenda é subdividida em graus, sendo a primeira a de Grã-Cruz, a segunda, Grã-Oficial, a terceira de Grão Comendador e por último, a de Grã-Oficial.

Fotos: Marcos Vicente/Secom

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial