Prefeito Mazinho Seafim vistoria obra de recuperação de ramal na zona rural de Sena

O prefeito Mazinho Serafim esteve na Zona Rural de Sena Madureira no último sábado, 20, para acompanhar o andamento das obras de recuperação no Ramal da Fátima, situado no quilômetro 38 da BR-364 (sentido Sena - Rio Branco). Lá, as máquinas já estão em processo de conclusão dos serviços, reabrindo o ramal.

Os serviços darão maiores condições de trafegabilidade aos moradores da região. No Ramal, centenas de famílias utilizam a via, que dá acesso às margens do Rio Iaco.

“Estamos intensificando os trabalhos nos nossos ramais para dar mais qualidade de vida à comunidade que reside aqui. A expectativa é concluir o trabalho o quanto antes, quando o Ramal será totalmente aberto e facilitará a vida de nossos produtores”, explicou o prefeito.

Mazinho também agradeceu o apoio do Governo do Estado nas obras de recuperação dos ramais, que tem amparado a prefeitura com o auxílio de máquinas no serviço. As equipes atuam com motos niveladoras, retro, tratores de esteira, caçambas tocos, caminhões, pás mecânicas, e dois rolos compactadores.

A comunidade também acompanha o trabalho das equipes responsáveis pela obra. A manutenção dos ramais de Sena Madureira é resultado do esforço da prefeitura para solucionar os problemas de mobilidade dos moradores daquela localidade. Outra ação que contou com a presença do prefeito na mesma agenda foi a realização da primeira ação do programa Saúde Itinerante de 2019 no município, um projeto é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Fotos: Lucas Costa

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial