Plano de contingência: Combate aos incêndios florestais

PREFEITURA E CORPO DE BOMBEIROS ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO PARA PREVENIR E COMBATER INCÊNDIOS FLORESTAIS


Por Ricardo Amaral - Ascom

Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022


No final da manhã desta sexta-feira (03) o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) recebeu em seu gabinete o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Acre, Coronel Charles Santos, o Chefe de Gabinete do Corpo de Bombeiros,Tenente-Coronel Lessa, e o Comandante do 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, Tenente Gustavo Marinho, para tratar de ações conjuntas entre as instituições.



A pauta principal da reunião foi a assinatura de um termo de cooperação para prevenir e combater incêndios florestais no município, sobretudo neste início de verão amazônico, época em que o índice de queimadas cresce substancialmente.


Durante a agenda, o Prefeito Mazinho Serafim reforçou a disponibilidade da Prefeitura em firmar parcerias que visem o bem-estar da população. "Foi um trazer receber o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, aqui em Sena Madureira. A Prefeitura está de portas abertas e disposta a ajudar no que que for preciso para combater incêndios nas florestas do nosso município", disse.



O Coronel Charles Santos, também falou sobre a agenda. "Primeiramente quero agradecer a boa receptividade por parte do Prefeito Mazinho Serafim e sua equipe. É bom contar com a parceria da Prefeitura nessa e outras ações da nossa instituição aqui em Sena Madureira", afirmou. Também participaram da reunião o Procurador do Município, Dr. Denver Vasconcelos, a Vereadora Ivoneide Bernardino, o Secretário Municipal de Controle Interno, Franquiley Dias, e a Engenheira Florestal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pamella Nascimento (Representando o titular da pasta, Juza Bispo).



Fotos: Lucas Costa - Ascom







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo