...
 

Peneira de Futebol seleciona jogadores para representar o município no estadual sub-17 e sub-20


Por Ricardo Amaral - Ascom 30 de Janeiro de 2022


Uma peneira realizada pela Prefeitura de Sena Madureira por meio da Gerência Municipal de Esportes neste domingo (30), definiu os atletas que representarão o município na disputa do Campeonato Acreano de Futebol profissional, nas categorias Sub-17 e Sub-20.



O evento contou com a participação de 16 equipes, tendo como campeão o time "Laranja Mecânica" que bateu o "Sena City" na final pelo placar de 1x0, e levou a premiação no valor de R$ 1.000,00 patrocinada pelo Prefeito Mazinho Serafim, o vice-campeão recebeu R$ 500,00. A idéia de incluir um time do vale do Iaco no cenário esportivo do Acre, partiu de uma conversa entre o Prefeito e o Presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes (Toniquim).


"Graças a Deus a peneira foi realizada com sucesso, e foi suficiente para os olheiros escolherem os primeiros atletas que farão parte da nossa seleção. O sonho de incluir um time da nossa cidade no estadual de futebol finalmente vai se tornar realidade. Isso é fruto do compromisso que a nossa gestão tem com os desportistas locais", frisou.


Vale destacar que os olheiros responsáveis pela escolha dos atletas, foram os ex-jogadores de futebol profissional, Artur Oliveira (Rei Artur) e Doca Madureira, ambos com vasta experiência no futebol, tendo no currículo passagens por grandes clubes do Brasil e da Europa. "Estou muito feliz e honrado de receber o convite do prefeito Mazinho Serafim e de sua equipe para comandar os times senamadureirenses na disputa do Campeonato e também para ser um dos olheiros, a peneira serviu para escolher os primeiros atletas mas vamos continuar observando até termos o elenco completo", disse o Rei Artur.


Também prestigiaram o torneio, os Vereadores Raimundo dos Anjos (MDB), Ivoneide Bernardino (MDB), a Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, o Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, e a população em geral. A relação contendo os nomes dos jogadores escolhidos será divulgada pela comissão organizadora na próxima terça-feira (01).



Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo