Parceria entre Prefeitura e Estado garante serviço de drenagem na Rua Hermano Alves Costa

Por Ricardo Amaral - Ascom O convênio celebrado entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Governo do Acre por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA) está viabilizando a execução de um importante serviço de drenagem ao longo da rua Hermano Alves Costa, situada no Bairro Cristo Libertador.


São mais de 200 metros de manilhamentos que proporcionarão melhores condições de trafegabilidade, bem como mais qualidade de vida aos moradores. Além disso, a Prefeitura também irá realizar o trabalho de terraplanagem deixando a via apta à receber a pavimentação. O Prefeito Mazinho Serafim (UB) esteve no local acompanhando o trabalho juntamente com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, e os vereadores Sidiney Araújo e Canário Roseno, e agradeceu ao Governador Gladson Cameli, e ao titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, pela parceria que tem gerado bons frutos para a população senamadureirense.


"Estamos apenas no início do verão e já estamos intensificando o trabalho de recuperação das nossas ruas, e isso tem sido possível graças ao convênio que firmamos com o Governo do Estado. Portanto, quero agradecer ao Governador Gladson Cameli, e ao amigo Cirleudo Alencar, por nos ajudar no desenvolvimento da nossa cidade", frisou. Vale destacar que a rua supracitada também receberá pavimentação em tijolos, fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Flaviano Melo. O trabalho será executado pela empresa Mansil Empreendimentos, vencedora do processo de licitação.

Fotos: Ricardo Amaral





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo