Parceria entre Prefeitura e Estado garante execução de serviço de drenagem na Avenida Brasil


Por Ricardo Amaral - Ascom

Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2022


Uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), está viabilizando a realização de um grande serviço de drenagem com implantação de manilhas de "1.000" em um trecho da Avenida Brasil, umas das principais vias da cidade.


A ação está contemplando mais de 1.500 residências e 200 comércios situados nas adjacências. Segundo o titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, a intervenção é fruto de um pedido do Prefeito Mazinho Serafim, e da Deputada Estadual Meire Serafim, ao Governador Gladson Cameli.


“O governador Gladson Cameli esteve em Sena Madureira conversando com o prefeito Mazinho Serafim e a deputada estadual Meire Serafim, que fizeram o pedido para solucionar em definitivo esse problema que acarreta prejuízos para os moradores e comerciantes”, frisou Alencar.


Ainda de acordo com Cirleudo, a ação faz parte do processo de revitalização da avenida supracitada, que também está sendo contemplada com recapeamento asfáltico em toda a sua extensão, elevação de pavimento, entre outras ações. Além disso, a Avenida receberá uma estátua em tamanho real do saudoso Padre Paolino nas proximidades da Igreja Católica.



0 comentário